64441 visitas desde 23/05/2010 ::CAMARA DE INOCÊNCIA ::
Terça-feira, 24 de Setembro de 2019.
Min. 23° / Máx. 30°
Atendimento
(067) 3574-1567
RUA FRANCISCO ALBINO, N.511
Cep: 79.580-000
Tamanho da fonte  A- A+

 

Notícias
09/05/2017, 12:34:00
Vereadores Dedé e Gerson Gordo conseguem emenda de 50 mil a Banda Marcial de Inocência.
A emenda será destinada para aquisição de novos instrumentos para banda marcial
 
 

Vereador Gerson Gordo (PDT), deputado estadual Felipe Orro (PSDB) e vereador Valmes José de Carvalho (PDT) / Foto: Assessoria

 
 

Da assessoria 

Encontros com deputados, compromissos em órgãos e entidades do Governo do Estado, este foi o roteiro da viagem oficial à Campo Grande, dos vereadores Dedé e Gerson gordo ambos do PDT.

Os vereadores mantém contato com diversos gestores públicos e do legislativo com o objetivo de atrair mais assistência para Inocência. Os vereadores explicam também que desde o início de seus mandatos tem se desdobrado para obter recursos públicos para o município, tanto do governo do estado, quanto da esfera federal.

E desta vez não foi diferente, ambos estiveram no gabinete do deputado estadual Felipe Orro (PSDB) para solicitar ajuda para Banda Marcial de Inocência (BAMMIN).

“Pedimos ao deputado essa ajuda e ele prontamente nos atendeu por meio de uma emenda de R$ 50 mil reais, que será destinada para aquisição de novos instrumentos para banda marcial, pois se tratava de uma necessidade da banda, considerando que os instrumentos estão em condições danificadas pelo tempo de uso, esse recurso veio em boa hora. Cada convênio aqui firmado e assinado representa uma parceria valorosa para nós e para todos os jovens que fazem parte deste projeto maravilhoso”, destacou o vereador Dedé.

“Foi um exercício de multiplicação de esforços e divisão de responsabilidades até se chegar a um resultado que contemplasse a todos, sabemos que as necessidades são muitas e os recursos públicos continuam limitados, mas o que foi possível ser feito, nós fizemos, quem não puder ser atendido neste ano, com toda a certeza será no ano que vem” concluiu o vereador Gerson Gordo.

O deputado Felipe Orro ressaltou que quando se fala que a união faz a força, fala-se de um trabalho em conjunto. "Nós devemos dar o mérito a quem merece. Essa parceria entre prefeito, vereadores e deputados só traz benefício para Inocência e ao seu povo. As coisas começam a acontecer de maneira favorável. É esse o tipo de parceria que temos que construir para diminuir as dificuldades”, disse o deputado Felipe Orro, se referindo ao trabalho em conjunto com a Assembleia Legislativa.