52414 visitas desde 23/05/2010 ::CAMARA DE INOCÊNCIA ::
Sábado, 25 de Maio de 2019.
Min. 23° / Máx. 30°
Atendimento
(067) 3574-1567
RUA FRANCISCO ALBINO, N.511
Cep: 79.580-000
Tamanho da fonte  A- A+

 

Notícias
09/08/2018, 10:34:00
Confira as indicações apresentadas na Sessão da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira (07)
Indicações e reiterações
 
 

/ Arquivo

 
 
O Vereador Professor Adair Aparecido de Freitas solicitou ao senhor Prefeito com cópia ao senhor Adair Lourenço de Paula, Secretário Municipal de Infraestrutura, para que faça a reforma das pontes localizadas nos Córregos Esbarrancado, local e que acesso as Fazendas dos senhores Valdeir Gomes e Gilberto e Formiga local que dá acesso a Fazenda do senhor Sergílio, respectivamente.
 
O Vereador João Vicente de Lima solicitou ao senhor Prefeito para que faça o patrolamento da estrada que dá acesso a Fazenda Velha, a partir da MS 316.
 
A Vereadora Alinete Rodrigues Corrêa Parecis solicitou ao senhor Prefeito com cópia ao Senhor Adair Lourenço de Paula, Secretário Municipal de Infraestrutura, para que faça um estudo visando acabar de forma definitiva com o empossamento de água existente na esquina da Av. Juracy Luiz de Castro com a Rua Durcelina Barbosa Ferreira.
 
O Vereador Gerson Mariano de Queiroz reiterou a Indicação Verbal firmada e aprovada no dia 11/06/2018, nos seguintes termos: “Solicita ao senhor Prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura para que determine ao Engenheiro Civil para que acompanhe os trabalhos de conserto da SANESUL nos locais onde há vazamento de água, haja vista estar deixando os locais sem o devido acabamento”.
 
O Vereador Silvano Calixto dos Santos apresentou as seguintes proposições: - Solicitou ao senhor Tiago Nunes Moura Neto, Diretor do DEMUTRAN, para que sinalize a curva existente na MS 112, perímetro urbano, no Distrito de São Pedro, saída para Três Lagoas. - reiterou as Indicações Verbais firmadas e aprovadas nos dias 05/02/2018 e 09/07/2018, nos seguintes termos: “Solicita ao senhor Presidente para que encaminhe expediente indicatório ao Diretor Presidente da MONTANA FM para que faça os melhoramentos necessários no aterro do para-raio instalado na torre de transmissão e fazer o muro de fechamento no local onde encontra-se montado a tela de proteção.