77778 visitas desde 23/05/2010 ::CAMARA DE INOCÊNCIA ::
Terça-feira, 19 de Novembro de 2019.
Min. 23° / Máx. 30°
Atendimento
(067) 3574-1567
RUA FRANCISCO ALBINO, N.511
Cep: 79.580-000
Tamanho da fonte  A- A+

 

Notícias
06/02/2019, 10:14:00
Câmara realiza 1ª sessão do ano e vereadores reafirmam compromisso com trabalho sério, honesto e transparente
Inocência (MS)-A Câmara Municipal de Inocência realizou na noite de segunda (04), a sua primeira Sessão Ordinária do ano de 2019.
 
 

/ EMERSON MARIANO GOMES

 
 

Inocência (MS)-A Câmara Municipal de Inocência realizou na noite de segunda (04), a sua primeira Sessão Ordinária do ano de 2019. Essa também foi à primeira Sessão do Legislativo conduzida pelo novo presidente da Câmara, Valmes José de Carvalho (PDT), acompanhado da nova mesa diretora, Vice-presidente: Adair Aparecido de Freitas (PSB), 1° secretário: Danusa Martins Leal Leonel (MDB), 2° secretário: Silviano Calixto dos Santos (PSDB), e presença dos demais vereadores, Henrique Cesar Liria Alves (PSDB), Gerson Mariano de Queiroz (PDT), Ademilson Junqueira de Paula (MDB), João Vicente de Lima (PR) e Alinete Rodrigues Correia Parecis (PR).

Vale destacar a presença de populares, lideranças politicas, secretários municipais, entre outros, e ressaltar quanto às indicações apresentadas pelos vereadores solicitando benfeitorias, melhorias em diversos pontos da cidade, zona rural e distrito do São Pedro, considerando mais empenho do executivo em prol da população, tendo aprovação unanimem de todos os Edis.

 Os vereadores ao se utilizarem da tribuna, se comprometeram em continuar atuando firmes na fiscalização das ações do Executivo, além de participarem da discussão de assuntos que ficaram pendentes no ano anterior, e que a necessidade da população será prioritária às vontades individuais, destacou que 2019 será um ano de muito trabalho e de união na Câmara de Vereadores.

Em pronunciamento, o novo presidente da Casa, vereador Valmes José de Carvalho (PDT), popular Dedé, agradeceu a oportunidade e garantiu seu compromisso na condução dos trabalhos do Legislativo, disse que espera manter a harmonia na Casa com um trabalho coletivo, fazendo menção a iniciativa de colegas parlamentares, falou sobre a expectativa de trabalho para este ano. Segundo ele, as ações, por parte da presidência do legislativo e da mesa diretora, continuarão transparentes, buscando fortalecer ainda mais a atuação da Câmara de vereadores. “Vamos dar continuidade ao trabalho visando valorizar ainda mais esse Poder e mostrar aos cidadãos que, com o trabalho de todos nesta Casa, eles continuarão a ter um espaço no qual a cidadania pode ser exercida com acolhimento e respeito. Continuaremos a realizar um trabalho sério, honesto e transparente”, disse o presidente da Câmara.

Acompanhe as sessões ordinárias na Câmara Municipal, todas às segundas-feiras às 19h, no plenário da Câmara  e não deixem de ouvir  todas as indicações realizadas por cada vereador desta casa, que tem honrado o voto de cada um.

Visite nosso Site e Facebook  da Câmara.