64443 visitas desde 23/05/2010 ::CAMARA DE INOCÊNCIA ::
Terça-feira, 24 de Setembro de 2019.
Min. 23° / Máx. 30°
Atendimento
(067) 3574-1567
RUA FRANCISCO ALBINO, N.511
Cep: 79.580-000
Tamanho da fonte  A- A+

 

Notícias
07/03/2017, 09:09:00
Vice-governadora de MS Rose Modesto faz visita informal a Inocência
Os vereadores aproveitaram a oportunidade para reiterar o pedido de ajuda ao governo do estado no que se refere aos recursos para melhorias de infraestrutura, tratando de vários assuntos de interesse do município.
 
 

Vereadores Ademilson Junqueira,professor Adair,vice-prefeita Neusa Junqueira e vice-governadora Rose Modesto,presidente da câmara Henrique Cesar e vereadores Alinete e Calixto. / Foto: Emerson Gomes

 
 

Inocência (MS) Depois de encerrada sua agenda em Aparecida do Taboado, neste Domingo (5), a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) aproveitou seu itinerário de retorno à capital, e fez uma breve passagem por Inocência para uma visita de cortesia. E foi recepcionado pelo vereador e Presidente da Câmara Henrique Cesar (PSDB), uma vez que o prefeito José Arnaldo (PSDB), já havia firmado compromisso anterior e teve que se ausentar da cidade.

Este encontro que na ocasião foi servido um delicioso churrasco nas dependências do clube do rei e contou com a presença da vice-prefeita Neusa Junqueira (PR) e dos vereadores Silviano Calixto dos Santos (PSDB), Ademilson Junqueira de Paula (PMDB), professor Adair Aparecido de Freitas (PSB) e Alinete Rodrigues Correa Parecis (PR) e os secretários municipais Ariovan Gonzaga e Adair Lourenço entre outros e fez questão de enfatizar que sua visita não estava na agenda, mais por força do grande carinho que tem com Inocência, resolveu rever amigos, lideranças, e também ver de perto como está a Cidade. Os vereadores aproveitaram a oportunidade para reiterar o pedido de ajuda ao governo do estado no que se refere aos recursos para melhorias de infraestrutura, tratando de vários assuntos de interesse do município.